Nas terras altas das regiões norte e centro, o vento soprará moderado do quadrante norte, em especial até meio da manhã e a partir do final da tarde.
A previsão aponta ainda para neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral oeste, pequena descida de temperatura na região sul, em especial da mínima, e pequena subida da temperatura máxima nas regiões do litoral norte e centro.
Na Madeira prevê-se períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado nas vertentes sul, vento moderado de nordeste, soprando forte nas terras altas e pequena descida de temperatura nas terras altas.
Para os Açores prevê-se períodos de céu muito nublado com boas abertas, possibilidade de aguaceiros fracos e vento leste bonançoso.
No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão variar entre 18 e 31 graus, no Porto entre 16 e 30, em Braga entre 16 e 38, em Vila Real entre 20 e 36, em Viseu entre 18 e 37, em Bragança entre 17 e 35, em Coimbra entre 16 e 34, na Guarda entre 18 e 34, em Castelo Branco entre 20 e 38, em Portalegre entre 119 e 36, em Santarém entre 16 e 37, em Évora entre 15 e 38, em Beja entre 15 e 36, em Faro entre 21 e 33, no Funchal entre 21 e 26, em Ponta Delgada e em Santa Cruz das Flores entre 20 e 26 e na Horta entre 19 e 25.