Mundo

CEO norte-americano apanhado em alegada traição durante concerto dos Coldplay

Durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, a “kiss cam” captou um momento embaraçoso entre Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa. A situação rapidamente se tornou viral quando veio a público que Andy Byron é casado com outra mulher.

Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, foram apanhados pela "kiss cam" durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos Estados Unidos.

Mariana Jerónimo

Os concertos dos Coldplay são normalmente recordados pela grandiosidade do espetáculo e pela experiência inesquecível que oferecem aos fãs, mas, desta vez, um momento inesperado conquistou todas as atenções. Durante o concerto desta quarta-feira, em Boston, nos Estados Unidos, um casal que parecia muito apaixonado foi captado pelas câmaras, mas, ao aperceberem-se, afastaram-se rapidamente e esconderam os rostos.

Os dois indivíduos, surpreendidos pela chamada “kiss cam”, são nada mais nada menos do que Andy Byron, CEO da Astronomer — uma empresa tecnológica norte-americana avaliada em mil milhões de euros — e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma companhia. Até aqui, tudo parecia normal — até se descobrir que Andy Byron é casado com outra mulher.

Enquanto Kristin Cabot se virava de costas e escondia o rosto, Andy Byron agachou-se para não ser apanhado pelas câmaras. Ao fundo, ouve-se a voz de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, a dizer: “Oh, o quê… ou estão a ter um caso ou são simplesmente muito tímidos.”

O vídeo do alegado casal tornou-se viral nas redes sociais e tem sido amplamente comentado nos meios de comunicação internacionais. Até ao momento, nem Andy Byron nem Kristin Cabot se pronunciaram sobre o assunto.

Últimas