A relação entre Donald Trump e Elon Musk, que parecia uma aliança inabalável na Casa Branca, desmoronou-se. O presidente dos Estados Unidos diz que o dono da Tesla enlouqueceu e que não quer falar com ele. Ana Cavalieri, comentadora da SIC, acredita que Trump não está neste momento disposto a resolver os problemas com Musk.
De acordo com a comentadora da SIC, apesar de Elon Musk ter demonstrado esta sexta-feira que se queria reaproximar de Donald Trump, o presidente dos EUA não está disponível para essa reaproximação.
Na opinião de Ana Cavalieri, o facto de Musk ter dito que havia referências a Trump em documentos governamentais não divulgados sobre o falecido financeiro e criminoso sexual Jeffrey Epstein terá piorado ainda mais a 'briga' que começou nas redes sociais.
"Trump não está neste momento disposto a perdoar Musk", garante a comentadora.
Questionada sobre quem ficará mais a perder com o fim da amizade, Ana Cavalieri garante que ambos ficam a perder.
"Elon Musk é o doador mais poderoso e maior da história do partido republicano (...) Depois não é só isso, ele tem a empresa de automóveis mais poderosa dos Estados Unidos, mas também tem a SpaceX e neste momento tudo aquilo que é o programa espacial dos Estados Unidos está vinculado à SpaceX", relembrou.