Mundo

Paris Hilton partilha vídeo da mansão totalmente destruída pelos incêndios em Los Angeles

Aquela cidade no estado norte-americano da Califórnia, tem sido devastada ao longo da semana por cinco incêndios diferentes, que já causaram 10 mortos e a destruição de cerca de 10 mil edifícios, obrigando 180 mil pessoas a abandonar as suas casas.

SIC Notícias

A socialite e estrela de televisão norte-americana Paris Hilton partilhou um vídeo da sua mansão totalmente destruída pelos incêndios florestais que estão a assolar Los Angeles.

Paris Hilton, de 43 anos, mostrou como a sua casa à beira-mar em Malibu ficou carbonizada, depois de a ter visto a pegar fogo em direto pela televisão.

"Estou aqui, no local que era a nossa casa. A dor é verdadeiramente indescritível", disse a bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton.

Los Angeles tem estado a ser devastada ao longo da semana por cinco incêndios diferentes, que já causaram 10 mortos e a destruição de cerca de 10 mil edifícios, obrigando 180 mil pessoas a abandonar as suas casas.

Incêndios deixaram Los Angeles semelhante a "cenário de guerra"

O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse esta sexta-feira que Los Angeles, assolada por incêndios devastadores, se assemelha a um "cenário de guerra".

"Lembrou-me uma cena de guerra, com bombardeamentos", disse Joe Biden, durante uma reunião na Casa Branca sobre os incêndios em Los Angeles.

Milhares de casas e empresas destruídas

O maior incêndio na zona, em Palisades, a noroeste da segunda maior cidade dos Estados Unidos, está a devastar o bairro de luxo de Pacific Palisades, onde já arderam mais de 5.300 casas e outros edifícios, ao mesmo tempo que outro incêndio está a destruir Altadena, um subúrbio a leste de Los Angeles.

No total, os incêndios já queimaram quase 36 mil hectares, o equivalente a 145 quilómetros quadrados. Milhares de casas e empresas foram destruídas, incluindo as residências de várias celebridades.

Atores e celebridades perdem as casas nos incêndios na Califórnia

Com Agências

Últimas