Mundo

Encontrado corpo do apresentador britânico Michael Mosley, desaparecido há cinco dias

A causa da morte ainda não é conhecida, mas as autoridades não descartam a possibilidade de crime. Mosley estava desaparecido há cinco dias, depois de ter ido fazer uma caminhada numa praia na ilha grega de Symi.

Brook Mitchell

SIC Notícias

Foi encontrado o corpo do apresentador britânico Michael Mosley na ilha grega de Symi, confirmou fonte municipal. Mosley estava desaparecido desde quarta-feira, quando foi fazer uma caminhada na praia de Agios Nikolaos.

O corpo foi encontrado numa encosta, junto a um bar de praia, na madrugada deste domingo, a cerca de 30 minutos a pé da zona onde o apresentador foi visto pela última vez.

As buscas pelo apresentador estavam a ser feitas por helicópteros, drones e com o auxílio de câmaras. O corpo foi encontrado pelo gerente deste bar, depois de ter sido alertado pelo autarca da região para “algo junto à vedação” do bar.

“Quando me aproximei vi o que parecia ser um corpo”, disse o gerente do bar, citado pela BBC.

A causa da morte ainda não é conhecida, mas as autoridades não descartam a possibilidade de crime.

Michael Mosley, de 67 anos, era atualmente apresentador e jornalista britânico, mas licenciou-se em Medicina e tornou-se popular pela divulgação de dietas à base do jejum intermitente.

Últimas