Mundo

Menina de 5 anos coloca arma de brincar "junto à cabeceira por ter medo do Hamas"

Uma professora a viver em Israel conta que as crianças estão a sofrer muito com o conflito. À SIC Notícias, descreve um cenário de ruas praticamente desertas.

SIC Notícias

Uma professora israelita que vive numa das zonas que tem sido alvo de sucessivos ataques relata, em declarações à SIC Notícias, que as crianças estão a sofrer muito com tudo o que se está a passar.

Tsipi Abramovivhi conta que uma menina de cinco anos colocou uma arma de brincar junto à cabeceira por ter medo do Hamas. A professora relata um cenário de ruas praticamente desertas.

A guerra entre o Hamas e Israel foi desencadeada por ataques sem precedentes do movimento islâmico em Israel no sábado, provocando um elevado número de mortos, a maioria deles civis, e vários milhares de feridos, segundo um balanço divulgado pelas autoridades israelitas.


Últimas