Mundo

Polícia de Nova Iorque investiga pacote suspeito endereçado a Robert De Niro

A Polícia de Nova Iorque rcebeu a denúncia de um pacote suspeito em Tribeca, baixa de Nova Iorque onde se situa o restaurante de Robert De Niro, avança a CNN. Entretanto foi confirmado que o pacote estava mesmo endereçado ao ator e tinha características semelhantes aos que foram enviados ontem a vários personalidades norte-americanas e à sede da CNN.

Google Maps

O tenente da NYPD Thomas Antonetti disse à CNN que o pacote foi recebido no número 375 de Greenwich Street e que a brigada de minas e armadilhas está no local.

O alerta foi recebido na central da NYPD às 4 horas da manhã locais.

Neste edifício não residencial de Tribeca estão registadas duas empresas: a Tribeca Film Festival e Tribeca Grill, ambas relacionadas com o realizador e ator Robert De Niro, conhecido crítico do Presidente Donald Trump.

O pacote, endereçado a Robert De Niro, tem características semelhantes aos que foram enviados ontem a Obama, Clinton, entre outros, incluindo o material exterior, os selos e o endereço do remetente - a antiga presidente do Comité Nacional Democrata Debbie Wasserman Schultz.

Últimas