Segundo a cadeia de televisão ABC, o pacote tinha o nome de Joe Biden mas a morada errada e foi devolvido ao remetente. É semelhante aos que foram enviados a várias personalidades norte-americanas e à CNN.
Nenhum dos pacotes explodiu e nenhuma reivindicação foi feita ainda.
Democratas alvo de pacotes armadilhados
Durante o dia de quarta-feira, vários "pacotes suspeitos" dirigidos a personalidades como Hillary Clinton e a Barack Obama foram intercetados pelo serviço federal norte-americano encarregado da sua proteção, pelo que não chegaram às mãos dos destinatários, indicaram os serviços secretos em comunicado.
De acordo com o diário The New York Times, que cita as forças da ordem, os dispositivos são semelhantes àquele que foi encontrado e detonado pela polícia na segunda-feira na residência do multimilionário e filantropo George Soros, outro famoso democrata, em Bedford, a cerca de 60 quilómetros de Nova Iorque.
O Departamento de Segurança Nacional, do qual dependem os serviços secretos, indicou em comunicado que os pacotes foram "de imediato identificados como potenciais engenhos explosivos durante procedimentos de rotina de verificação do correio e foram tratados como tal".
Também as instalações da CNN no edifício Time Warner, em Manhattan, foram evacuadas perante a ameaça de uma possível bomba.