Mundo

Kevin Spacey enfrenta novas acusações de assédio sexual

A estrela de Hollywood Kevin Spacey enfrenta duas novas acusações. Depois da denúncia de Anthony Rapp, também o ator mexicano Roberto Cavazos e o realizador Tony Montana vieram a público denunciar casos de assédio sexual.

Eduardo Munoz

O ator mexicano Roberto Cavazos fez a denúncia na sua página de Facebook, na qual escreveu que encontrou Kevin Spacey num bar de um teatro em Londres e que o ator o tentou apalpar contra a sua vontade.

“Era a coisa mais comum ele tentar apalpar qualquer um que aparecesse. Eu não suportei isso”, contou o ator no Facebook.

"Parecia que Spacey se sentia livre em tocar em qualquer homem desde que ele tivesse menos de 30 anos" acrescenta Cavazos.

O realizador Tony Montana também acusou o ator de o ter tentado apalpar sem o seu consentimento num bar em Los Angeles.

"Fui ao bar pedir uma bebida e Spacey chegou ao pé de mim e abraçou-me", contou o realizador ao site Radar.

"Disse-me para ir com ele para outro sítio. Colocou a mão nas minhas partes íntimas e apalpou-me", acrescentou Tony Montana.

Kevin Spacey foi acusado de assédio na segunda-feira por um ator, na altura menor. Anthony Rapp afirma que quando tinha 14 anos foi convidado para uma festa em casa de Spacey, e que o ator embriagado o assediou. A estrela de Hollywood diz que não se recorda do momento, mas pede desculpa caso o incidente tenha realmente acontecido.

Últimas