"Ele preocupa-me. Deve inquietar todos aqueles que amam o nosso país", disse o antigo apoiante de Donald Trump numa entrevista publicada no domingo pelo The New York Times.
O senador norte-americano afirmou ainda estar preocupado com os atos do Presidente dos EUA, que age "como se estivesse a fazer 'O Aprendiz' ou assim".
No domingo, Donald Trump escreveu na sua página do Twitter que o senador Bob Corker implorou que o presidente norte-americao o apoiasse na recandidatura ao senado pelo estado do Tennessee e Trump disse que não.
O presidente norte-americano escreveu ainda, na mesma rede social, que Bob Corker "queria ser secretário de Estado" e a resposta de Trump foi "não, obrigada". O líder dos EUA acrescentou que o senador republicano é "em grande parte responsável pelo horrendo acordo com o Irão".
Em resposta a Donald Trump, Bob Corker publicou na sua página do Twitter que "é uma pena que a Casa Branca se tenha tornado uma creche para adultos. Alguém claramente faltou ao turno da manhã".
No Senado desde janeiro de 2007, Corker anunciou em setembro último que não pretende concorrer a um terceiro mandato em novembro do próximo ano.
Com Lusa