Através do Twitter e em resposta a uma mensagem partilhada por Trump - na qual apontava o dedo ao armamento nuclear russo -, a comunidade cibernauta declarou que Trump tem ligações à máfia russa, traficantes de crianças e corruptos que lavam dinheiro.
"Já não estamos nos anos 80, a informação não desaparece, está tudo aí. Vais arrepender-te dos próximos quatro anos", o movimento fez várias ameaças. "O Roy Cohen e o teu pai não estão aqui agora para te proteger."
Contudo, a conta do movimento no Twitter parece dar a entender que as pessoas por trás do Anonymous não vão atacar Donald Trump. Em vez disso, pedem aos seus apoiantes que o façam, através de recursos dados pelo grupo.
Esta não é a primeira vez que o Presidente eleitos dos EUA está na mira do grupo de hackers. Durante a campanha eleitoral dos EUA em 2016, o movimento publicou na internet um vídeo dirigido a Donald Trump, no qual alertava para a inevitabilidade de uma 3.ª Guerra Mundial. O grupo conseguiu ainda, através de uma série de ataques cibernautas, deitar abaixo - temporariamente - o site oficial de Donald Trump.