O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, arrasou esta terça-feira o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, chamando-o de “falhado” e acusando-o de "não ter fair-play”.
O autarca portuense recorreu à sua conta pessoal do Facebook para criticar a postura do técnico dos “dragões” e as recentes polémicas que têm “assombrado” os vice-campeões nacionais, pedindo ainda a demissão do treinador de 48 anos.
"Agora teremos o Mini [Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco." "E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play", escreveu Rui Moreira.
Líder dos Super Dragões defende o treinador
Após a divulgação destas afirmações de Rui Moreira, o líder da principal claque dos 'azuis e brancos', Fernando Madureira reagiu também nas redes sociais, ripostando as acusações do presidente da Câmara Municipal do Porto, acusando-o de ser arguido num processo de corrupção.
"Falhado é o presidente da Câmara, arguido num processo de corrupção. Vergonha é ser eleito pelos sócios e não comparecer nas reuniões do Conselho [Superior do FC Porto]", escreveu o líder da Claque Super Dragões na rede social Instagram.