Falta menos de um mês para terminar o período de candidaturas ao concurso Nikon Comedy Wildlife Photo Awards 2025, mas com o objetivo de incentivar mais fotógrafos - sejam eles profissionais ou amadores - a participar, a organização já divulgou algumas das suas submissões favoritas até ao momento.
Entre os escolhidos destacam-se dois anfíbios a ‘rir’, um réptil a acenar e dois mainás a tentar construir um ninho.
O Comedy Wildlife Photo Awards realiza-se todos os anos desde 2015 e é organizado pelos fotógrafos profissionais e ambientalistas Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam.
Além de mostrar um lado engraçado da vida selvagem, tem também como objetivo sublinhar a importância da conservação da vida selvagem.
É possível participar até 30 de junho. As fotografias vencedoras serão exibidas numa galeria em Londres, em dezembro.