Mundial feminino

Mundial feminino: Portugal vai defrontar EUA "como se fosse o jogo das nossas vidas"

Garantia dada por Kika Nazareth, jogadora da seleção nacional, que reconhece que o jogo não será fácil, mas diz que a equipa acredita na vitória.

Abbie Parr

SIC Notícias

A seleção portuguesa de futebol feminino já está a preparar o jogo decisivo contra os Estados Unidos, na terça-feira às 08:00, hora de Portugal.

Depois da primeira vitória de sempre num campeonato do mundo, frente ao Vietname, segue-se o duelo com os Estados Unidos.

Para atingir os oitavos de final, a equipa das quinas é obrigada a vencer os bicampeões do mundo.

É o último jogo da fase de grupos.

“Como se fosse o jogo das nossas vidas”

A jogadora da seleção nacional, Kika Nazareth, admite que o jogo não será fácil. No entanto, a avançada diz que a equipa acredita na vitória.

"É preciso acreditar, é preciso sobretudo trabalhar. Acho que o temos feito da melhor maneira possível: com noção do que nos espera, mas focada em nós", afirma.

A atleta garante que Portugal "vai entrar dentro de campo como se fosse o jogo das nossas vidas".

Últimas