O guardião grego, Odisseas Vlachodimos deixa o Benfica e ruma até Inglaterra para o Nottingham Forest.
As "águias" fecharam negócio com o clube inglês, no último dia de mercado, num negócio que envolve 10 milhões de euros, com bónus incluídos.
Afastado do onze após discussão com Schmidt
Após a derrota por 3-2 frente ao Boavista na primeira jornada do campeonato e as críticas públicas na conferência de imprensa que antecedeu a partida com o Estrela da Amadora, o guarda-redes ficou a conhecer a convocatória no Seixal e ia "saltar" para o banco, dando lugar ao jovem Samuel Soares.
Algo que não agradou ao internacional grego e acabou por ter uma troca de palavras mais acesa com o técnico alemão.
Schmidt não isentou Vlachodimos de culpas nos golos sofridos no Bessa, assumindo que "não foi o seu melhor dia", mas lembrou que o Boavista "teve três oportunidades de golo e marcou todas", pelo que defendeu que a responsabilidade foi de toda a equipa.
Depois de cinco épocas ligado ao Benfica, Vlachodimos ruma a Inglaterra e, de acordo com o empresário, sai sem mágoa.
"O Vlachodimos fica na história do Benfica. O guarda-redes estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, portanto fica na história e de certeza que vai deixar saudades. Sai do Benfica com o dever cumprido e com títulos. Não sai nada magoado, ele adora o Benfica e todos os adeptos", referiu Ulisses Santos, empresário do jogador.