Mercado de transferências

A poucas horas do fecho do mercado, Taremi fica no FC Porto

Os "dragões" anunciaram a chegada do espanhol Iván Jaime, enquanto que o Benfica trata das iminentes saídas de Vlachodimos e Ristic.

SIC Notícias

Os clubes portugueses estão bastantes ativos nestas últimas horas, antes do fecho do mercado de transferências. FC Porto reforçou-se no ataque e o Benfica arruma a casa com os excedentários.

Nas últimas horas o negócio do FC Porto com o Milan por Mehdi Taremi complicou-se, devido às exigências salariais do avançado iraniano. Os “azuis e brancos” já tinham chegado a acordo com o clube italiano para vender o jogador de 31 anos, num negócio que podia chegar aos 18 milhões de euros.

Em desacordo com o milhão e meio de euros que iria receber de salário, Taremi reuniu-se entretanto com Pinto da Costa e decidiu continuar no FC Porto.

Os portistas anunciou esta quinta-feira o quinto reforço neste mercado de transferências, o espanhol Iván Jaime, vindo do Famalicão, e espera ainda a chegada de Francisco Conceição, por empréstimo do Ajax.

No Benfica, Vlachodimos e Ristic estão na porta de saída, já que não entram nos planos de Roger Schmidt. O guarda redes grego deve assinar pelo Nottingham Forest, de Inglaterra, com o Benfica a poder encaixar cerca de 10 milhões de euros. Já o lateral esquerdo sérvio deve rumar ao Celta de Vigo.

Lá fora, o Barcelona aguarda a saída de Ansu Fati para os ingleses do Brighton, para garantir as contratações dos portugueses João Cancelo e João Félix. Já João Palhinha aguarda pelo desfecho nas negociações entre o Fulham e o Bayern Munique, os londrinos pedem 70 milhões de euros pelo ex-médio do Sporting.

Últimas