MEO Kalorama

"Energia incrível": fãs chegam cedo para assistir a Sam Smith no MEO Kalorama

Sam Smith fecha o palco principal esta quinta-feira, na primeira noite do MEO Kalorama. É um dos grandes nomes desta edição do festival e, para muitos fãs, a razão para terem chegado mais cedo de modo a garantir um lugar na primeira fila.

Catarina Coutinho

Edgar Ascensão

Tiago Romão

Sam Smith é um dos grandes nomes da primeira noite de MEO Kalorama. Muitos fãs vieram horas antes do concerto, para garantir lugar na primeira fila.

Tiago, Sandro e Rodrigo foram dos primeiros a chegar. É já o quinto concerto de Sam Smith em Portugal, mas este é o primeiro a que o grupo de amigos vão assistir.

"[Espero] uma energia incrível, vocais incríveis, porque ele tem das melhores vozes da música", diz um dos fãs.

Já que tantas pessoas chegaram cedo, há tempo para afinar a voz e muitos arriscam cantar algumas letras de Sam Smith aos microfones da SIC.

O músico inglês, de 32 anos, fecha o palco principal nesta primeira noite.

Últimas