As artes visuais estão presentes em três dos quatro palcos do festival MEO Kalorama. A artista portuguesa Ana Malta é quem assina o Palco San Miguel, onde vão passar artistas como Peggy Gou ou The Kills.
"Aqueles arrepios que nós temos quando estamos a ouvir uma música que gostamos muito? E se eu conseguisse ilustrar isto?"
Foi a partir desta sensação que Ana Malta, um dos nomes com curadoria Underdogs, começou a construir uma obra que viria a pintar um dos palcos do festival que arranca esta quinta-feira no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Uma mistura de cor, padrões e elementos criados pela artista portuguesa de 28 anos num atelier partilhado com mais três artistas.
Uma obra que faz parte de três projetos criados para três dos quatro palcos da terceira edição do último grande festival de verão.
No Palco San Miguel vão passar nomes como Gossip, Fever Ray e Peggy Gou, no primeiro dia do MEO Kalorama.