O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe, de José Mourinho, no playoff da Liga dos Campeões. O treinador português acredita na qualificação do clube turco, mas espera um desafio complicado diante dos 'encarnados'.
"Há muitas equipas na Liga dos Campeões que podemos bater, mas o próximo adversário é um clube gigante, com a segunda mão em Lisboa. Um clube que gastou uma quantia incrível de dinheiro para tomar a equipa mais forte, por isso vai ser uma missão gigante. Mas desfrutemos do primeiro jogo em casa e veremos o que podemos fazer", diz José Mourinho.
“Acho que o Benfica não está feliz”
O técnico diz, no entanto, que também as 'águias' terão a vida dificultada nos próximos jogos. "Acho que o Benfica não está feliz e sinto que preferiam o Feyenoord", equipa que o Fenerbahçe de Mourinho eliminou na prova europeia.
Já o Benfica garantiu a presença no playoff da Champions ao derrotar o Nice em casa, por 2-0, depois de ter vencido pelo mesmo resultado em França.
Recorde-se que Benfica e Fenerbahçe enfrentaram-se recentemente, durante a pré-época, na final da Eusébio Cup. Na ocasião, a equipa portuguesa venceu por 3-2.