Liga dos Campeões

"Fiquei impressionado": Príncipe William rasga elogios a... Vitinha

O PSG derrotou esta quarta-feira o Aston Vila, por 3-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O internacional português Vitinha parece ter ganhado um fã na monarquia do Reino Unido.

SIC Notícias

O Príncipe William esteve presente nas bancadas do Parque dos Príncipes, para apoiar o Aston Villa no encontro com o PSG. Entre elogios à equipa de Paris, o herdeiro ao trono britânico confessou ficar impressionado com a evolução do internacional português Vitinha.

"Vi o jogo do PSG contra o Liverpool, a intensidade deles na primeira mão foi incrível. Temos de saber lidar com a pressão deles. Não terem o Mbappé, não terem estrelas (…) são uma equipa jovem e fico impressionado com a forma como jogam. No meio campo, o Vitinha realmente deixou-me impressionado. Ele esteve no Wolverhampton e não jogava assim. Teve um desenvolvimento incrível."

O PSG derrotou esta quarta-feira o Aston Vila, por 3-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Últimas