Jornada Mundial da Juventude

Prato principal e fruta por 7€: o menu dos restaurantes para os peregrinos da JMJ

A restauração prepara-se para receber os peregrinos que chegam a Lisboa para a Jornada Mundial da Juventude. Cada restaurante cria o seu menu, com o custo de sete euros. É obrigatório ter fruta e prato principal.

SIC Notícias

Mais de mil restaurantes aderiram à rede de alimentação da Jornada Mundial da Juventude. A ASAE e a Autoridade de Segurança Alimentar organizaram uma sessão de esclarecimento com empresários da restauração para prevenir problemas alimentares durante os dias do evento.

Servir muitas refeições num curto espaço de tempo exige cuidados com os alimentos e agilidade da cozinha. Cada restaurante cria o seu menu, com o custo de sete euros. É obrigatório ter fruta e prato principal.

Com o calor, todos os cuidados são poucos para preservar os alimentos. Numa ação conjunta, ASAE e AHRESP alertam para os riscos e avisam que haverá fiscalização.

Últimas