Na reta final da campanha para as presidenciais norte-americanas, Kamala Harris apareceu de surpresa num programa de humor, na última noite. Esteve também na Carolina do Norte e na Geórgia, estados onde as diferenças entre democratas e republicanos foram curtas, nas últimas eleições. Foi aí que focou, uma vez mais, o discurso no que a separa de Donald Trump.
Antes de viajar para o Michigan, Kamala Harris fez um desvio até Nova Iorque, para participar no famoso programa de humor “Saturday Night Live”. Apareceu durante dois minutos e meio, a interagir com a atriz que a imitava.
Em contagem decrescente para o dia da eleição, Kamala tenta chegar ao eleitorado que ainda possa não ter tomado uma decisão. Esse caminho passa por marcar as diferenças em relação ao adversário.
A democrata esteve em campanha em estados onde a diferença entre os dois candidatos não é grande.
Ambos os candidatos estão com os níveis de popularidade a baixar, a poucos dias do momento decisivo.