Eleições nos EUA

"Encerrar um capítulo": Kamala Harris quer acabar com o preconceito ideológico e racial nos EUA

Kamala Harris aparece ligeiramente à frente de Trump em todas as principais pesquisas nacionais de intenção de voto, mas por uma pequena diferença.

SIC Notícias

A candidata Kamala Harris quer encerrar um capítulo na história dos Estados Unidos da América e acabar com o preconceito racial e ideológico no país.  

“Penso que parte do que é importante nestas eleições é não só virar a página, mas também fechar a página e o capítulo de uma era que sugere que os americanos estão divididos, disse a candidata democrata em entrevista à NBC.  

Quanto ao dia das eleições, a democrata prometeestar atenta ao adversário e pronta para qualquer possibilidade. 

“Trata-se de uma pessoa, Donald Trump, que tentou anular uma eleição livre e justa e que continua a negar a vontade do povo.

Faltam duas semanas para as eleições norte-americanas, e os dois candidatos à Casa Branca estão tecnicamente empatados nas sondagens. Kamala Harris e Donald Trump vão apostar as últimas fichas nos estados decisivos, com comícios e ações para angariar votos.

Kamala Harris aparece ligeiramente à frente de Trump em todas as principais pesquisas nacionais de intenção de voto, mas por uma pequena diferença. A candidata democrata tem 48,2% das intenções de voto e Donald Trump aparece com 46,4%.

Últimas