Eleições nos EUA

Trump lança farpas à ABC News e admite chamar Elon Musk para a sua administração caso vença eleições

O republicano Donald Trump anunciou que se vencer as eleições de Novembro, vai oferecer um lugar na sua administração ao magnata Elon Musk. A menos de uma semana do debate televisivo entre Trump e Kamala Harris, os dois candidatos já iniciaram os preparativos.

SIC Notícias

Kamala Harris viajou esta quinta-feira para Pittsburgh onde se vai preparar para o debate da próxima terça-feira com Donald Trump. A candidata democrata só deverá viajar para Filadélfia, cidade que será palco do confronto, no dia do debate.

Donald Trump também já tem a sua campanha orientada para o debate. Numa entrevista à FOX News, esta quarta-feira à noite, o candidato republicano disse que se a sua adversária vencer vem aí uma grave crise económica.

O candidato à Casa Branca também deixou algumas palavras dedicadas ao canal, a ABC News, que vai transmitir o debate. E não foram nada simpáticas.

Já esta quinta-feira, Donald Trump anunciou que se voltar à Casa Branca, Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter), terá um lugar na sua administração.

Putin diz que vai apoiar Kamala, a candidata com um "riso contagiante"

Da Rússia chegou, esta quinta-feira, um inesperado a apoio a Kamala Harris, cuja gargalhada é até elogiada pelo presidente Putin.

A Rússia, juntamente com a China e o Irão, são dos principais alvos da atenção do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O Procurador-Geral diz que os três países têm tentado interferir nas eleições dos EUA que vai a votos no próximo dia 5 de Novembro.

A única garantia é que haverá um novo inquilino na Casa Branca.

Últimas