Kamala Harris viajou esta quinta-feira para Pittsburgh onde se vai preparar para o debate da próxima terça-feira com Donald Trump. A candidata democrata só deverá viajar para Filadélfia, cidade que será palco do confronto, no dia do debate.
Donald Trump também já tem a sua campanha orientada para o debate. Numa entrevista à FOX News, esta quarta-feira à noite, o candidato republicano disse que se a sua adversária vencer vem aí uma grave crise económica.
O candidato à Casa Branca também deixou algumas palavras dedicadas ao canal, a ABC News, que vai transmitir o debate. E não foram nada simpáticas.
Já esta quinta-feira, Donald Trump anunciou que se voltar à Casa Branca, Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter), terá um lugar na sua administração.
Putin diz que vai apoiar Kamala, a candidata com um "riso contagiante"
Da Rússia chegou, esta quinta-feira, um inesperado a apoio a Kamala Harris, cuja gargalhada é até elogiada pelo presidente Putin.
A Rússia, juntamente com a China e o Irão, são dos principais alvos da atenção do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O Procurador-Geral diz que os três países têm tentado interferir nas eleições dos EUA que vai a votos no próximo dia 5 de Novembro.
A única garantia é que haverá um novo inquilino na Casa Branca.