Ângela Silva
“Acho que Nuno Melo conseguiu ser mais eficaz para a AD do que propriamente Inês Sousa Real para o PAN. Ele começou o debate por dizer: “Eu tenho de falar para fora, eu não a quero convencer a si”. E, de facto, foi isso que ele fez: tentar falar para fora. Luís Montenegro, no final deste debate, tem razões para lhe telefonar e dizer: “Estiveste bem. Representaste bem a coligação”.
Pedro Marques Lopes
“Acho-os os piores debatentes. Inês Sousa Real tem um partido que está perdido. Era um partido da defesa dos animais, agora é um partido como todos os outros. Mas não tem as bandeiras de todos os outros. Ninguém sabe quais são. Esta indefinição vai levá-lo, muito provavelmente, à irrelevância. Nuno Melo tem um problema: é sistematicamente mal preparado (...). É uma espécie de preguiça cósmica.”
Nuno Ramos de Almeida
“Inês Sousa Real diz um conjunto de coisas que são verdadeiras. A frase, para mim, mais forte é quando diz que PS e PSD são iguais para resolver problemas na oposição e depois são iguais a não resolver quando estão no governo. Mas não concretiza de uma forma que acho que vá resolver os problemas.”
Bernardo Ferrão
“Nuno Melo esteve melhor do que no debate de ontem. Trouxe uma mensagem mais consolidada, tinha uma mensagem para passar, em representação de Luís Montenegro: a mensagem de que vencera aos profetas da desgraça. Pediu mais quatro para governar e pôr em prática o programa do governo. (...) Da parte de Inês Sousa Real, não vi uma mensagem.”