Eleições Legislativas

Pedro Nuno acusa AD de querer "passar cheques a quem não precisa"

O líder socialista ainda fala em aproveitamento dos sociais-democratas da estabilidade financeira alcançada pelo PS nos últimos anos.

SIC Notícias

Pedro Nuno Santos voltou a criticar a Aliança Democrática esta quarta-feira à tarde, dizendo que querem aproveitar a estabilidade financeira conseguida pelo Partido Socialista para passar cheques a quem não precisa.

O secretário-geral do Partido Socialista acusou esta quarta-feira a Aliança Democrática de querer prejudicar muitos portugueses, tal como aconteceu em 2015.

“Eu tenho a certeza que ninguém quer voltar a 2015, em 2024 queremos andar para a frente e isso faz-se com o Partido Socialista governando para a esmagadora maioria dos portugueses, diria para Portugal inteiro e não apenas para alguns e esse é o projeto que a AD tem para apresentar ao país”, disse o líder socialista.

Da mesma forma, Pedro Nuno Santos também acusou a coligação do PSD, CDS-PP e PPM de querer "aproveitar a estabilidade financeira que foi alcançada para passar cheques a quem não precisa deles".

A respeito do crescimento macroeconómico que a AD antevê, Pedro Nuno Santos salientou que o cenário não é "muito provável"

“Sabemos que o cenário que a AD apresentou não é muito provável e os obrigue a cortar, e continuamos sem ter a resposta da AD, onde vai cortar caso o cenário não seja cumprido, tal como fizeram no passado, e cortaram aos mesmos de sempre, isso não pode voltar a acontecer”, concluiu.

Últimas