A Coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Mariana Mortágua reuniu esta terça-feira com o executivo da Câmara Municipal de Miranda do Douro e o movimento terras de Miranda para debater as questão da cobrança de impostos das barragens.
No final da reunião Mariana Mortágua fez declarações à imprensa e defendeu que a única solução de estabilidade para o país é uma maioria à esquerda.
“Nenhum partido sozinho terá uma maioria”, começou por afirmar a coordenadora do BE acrescentando que" não há qualquer solução de estabilidade para o país que não seja uma maioria à esquerda", realçando que “o Bloco de Esquerda é determinante para conseguir essa maioria”.
Durante a visita a Miranda do Douro, Mariana Mortágua falou ainda sobre o frente a frente entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro e considerou que o debate foi uma desilusão para os portugueses.
"Todas as pessoas que estavam à espera de um debate que pudesse ser claro sobre propostas e soluções terão ficado desiludidas com o debate de ontem à noite".