"Mais importante que a vitória é a responsabilidade", dizem novos donos da TAP
Os escolhidos pelo Governo para comprar 61% da TAP estão naturalmente satisfeitos com a decisão. O norte-americano David Neeleman e o português Humberto Pedrosa assinam uma curta declaração enviada à SIC em que garantem que o "compromisso de crescimento e investimento na TAP e em Portugal" é prioritário.
"É com enorme satisfação que recebemos a noticia do Estado Português de que a nossa visão para o futuro da TAP foi a escolhida", pode ler-se na nota, que contunua: "Mais importante que a vitoria é a responsabilidade. A responsabilidade de corresponder às expectativas criadas a todos os envolvidos , desde o Estado aos colaboradores e , principalmente, os portugueses que tanto sentimento têm pela TAP".
"O nosso compromisso de crescimento e investimento na TAP e em Portugal é a partir de hoje a nossa prioridade", garantem os novos donos da companhia aérea portuguesa.
Dono da Azul, David Neeleman, que se aliou ao empresário português Humberto Pedrosa, foi escolhido pelo Governo para ficar com 61% da TAP. A venda da transportadora ao consórcio Gateway permite a entrada de pelo menos 354 milhões de euros na empresa.
Relacionados
Últimas