Desporto

"Vitória do Benfica não apaga triste episódio de Bruno Lage e indiferença de Rui Costa"

No final da vitória do Benfica em Turim, Rui Costa cumpriu o prometido e quebrou o silêncio sobre os últimos acontecimentos. David Borges, comentador SIC, considera que o triunfo "não apaga o triste episódio de Bruno Lage".

David Borges

O Benfica derrotou a Juventus em Turim, avançou para o play-off da Liga dos Campeões e ganhou um balão de oxigénio depois das últimas derrotas e da polémica em torno do áudio de Bruno Lage.

No final da partida, Rui Costa cumpriu o prometido e quebrou o silêncio sobre os últimos acontecimentos. O presidente das ‘águias’ “tentou normalizar” o que se passou no seio encarnado, “suportando-se na vitória” contra a Juventus, diz David Borges, comentador SIC.

“Foi uma vitória brilhante do Benfica em Turim. Mas não apaga o triste episódio de Bruno Lage e a indiferença de Rui Costa perante o espetáculo que o treinador deu”, considera David Borges.

O que disse Rui Costa?

O presidente do Benfica desvalorizou o incidente com Bruno Lage, referindo que "já houve muitas no passado".

"Passou-se esta história do áudio, que Bruno Lage já explicou. O parque do Estádio da Luz está aberto e estavam ali adeptos. Acabou por ser uma conversa que depois foi gravada, tal como já houve muitas no passado. Não será uma situação nova, conversas tranquilas com adeptos. O facto de ter sido naquele tom de voz, não significa que tenha sido algo violento. Saíram todos com otimismo. É um parque aberto, o jogo foi às 18 horas, a equipa chegou numa altura em que o parque estava aberto", atirou.

Em jeito de ironia, Rui Costa afastou qualquer conflito com Bruno Lage na sequência do episódio na garagem da Luz, referindo ainda que não está a pensar na eleições no clube, que se realizam no último trimestre deste ano.

Últimas