O presidente do Sporting, Frederico Varandas, garantiu, esta segunda-feira, não aceitar pressões externas para substituir o treinador João Pereira.
Em declarações aos jornalistas, à saída da comitiva leonina para a Bélgica - onde vai defrontar o Club Brugge para a Liga dos Campeões - o líder do clube de Alvalade assegurou que o Sporting "nunca" será "gerido de fora para dentro".
Varandas rejeita ser protagonista da "habitual comunicação corriqueira para inglês ver" e garante que o presidente fala apenas "melhor momento que defende os interesses do Sporting.
Treinador do Brugge espera Sporting motivado, mas quer aproveitar momento
O treinador do Club Brugge, Nicky Hayen, disse esta segunda-feira esperar um Sporting "motivado" na Liga dos Campeões, mas admitiu que este pode ser o momento ideal para defrontar os "leões".
"Sabemos que vão estar motivados, a Liga dos Campeões é diferente do campeonato, com 10 de 15 pontos, têm grande confiança, mas sentimos que talvez seja o momento ideal para jogarmos com eles", disse Hayen, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
O Sporting, 10.º na fase de liga da Champions, visita na terça-feira o campeão belga, 22.º, com sete pontos, depois de três derrotas consecutivas da equipa lisboeta, com Arsenal (5-1, casa), Santa Clara (1-0, em casa) e Moreirense (2-1, fora).