Desporto

Renato Veiga emociona-se a falar do falecido avô: "Grato por tudo o que fez por mim"

Na conferência de imprensa da Seleção Nacional, o futebolista do Chelsea emocionou-se ao falar da importância do avô na sua vida.

SIC Notícias

Renato Veiga foi o jogador escolhido para estar presente na conferência de imprensa da Seleção Nacional e aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem ao falecido avô ‘Zé’.

“Fez muito por mim desde que sou jovem. É bonito passar aqui dizer o quão grato estou por tudo aquilo que fez por mim enquanto cá esteve. Tudo isto, que tenho a certeza que ele está a ver, é por ele também. E pela minha avó, que está cá”, confidenciou o jogador de 21 anos.

Nélson Veiga, pai de Renato, foi internacional por Cabo Verde por 15 ocasiões. Agora, o filho tem a oportunidade de se estrear pela seleção principal portuguesa.

Renato Veiga foi convocado na primeira dupla jornada da Liga das Nações, mas não foi utilizado por Roberto Martínez nos encontros com a Croácia e Escócia.

Últimas