Desporto

Villas-Boas considera "uma patetice" os grafitis contra Vítor Bruno no FC Porto

Questionado sobre as pichagens nos muros do Dragão, que pediam a saída do treinador do FC Porto, Vítor Bruno, e o regresso de Sérgio Conceição, André Villas-Boas fala de uma "encomenda infantil".

Miguel Torrão

Aproveitando a pausa no campeonato, André Villas-Boas fez um balanço da época do FC Porto e comentou os ‘recados’ que foram deixados no muro do Dragão, bem como os recentes assobios dos adeptos à equipa, apesar dos resultados positivos.

O presidente do FC Porto diz que “a exigência está sempre presente”, mas considera que o “Tribunal do Dragão" esteve "ausente nas últimas sete épocas”.

"Os adeptos do FC Porto sempre foram muito exigentes, o FC Porto é um clube que evidentemente não quer estar três anos sem ganhar o campeonato nacional. A exigência está presente e o Tribunal do Dragão é algo muito conhecido, mas que esteve ausente durante as ultimas sete épocas. Agora regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade", afirma André Villas-Boas.

Questionado sobre as pichagens nos muros do Estádio do Dragão, que pediam a saída do treinador Vítor Bruno e do próprio presidente, bem com o regresso de Sérgio Conceição, Villas-Boas fala de uma “encomenda infantil”.

"Parece-me apenas uma patetice, uma encomenda infantil e uma tentativa de desestabilização do FC Porto."

O FC Porto está a três pontos do Sporting, vence há quatro jornadas consecutivas e para estes resultados muito tem contribuído Samu. O avançado espanhol fez sete golos em seis jogos oficiais pelos dragões, o que não surpreende o líder dos ‘dragões’.

André Villas-Boas foi convidado para a sessão de abertura do 18.ª Conferência do Conselho da Europa dos Ministros do Desporto, onde reafirmou a vontade de lutar pela transparência e credibilidade do futebol português.

Últimas