Desporto

Benfica-Gil Vicente pode ser alvo de boicote

O protesto dos polícias poderá afetar mais jogos, nomeadamente da primeira Liga.

SIC Notícias

O protesto dos polícias poderá afetar mais jogos, nomeadamente da primeira Liga. Este sábado, o Famalicão-Sporting foi adiado sem data devido à falta de polícias depois de alguns dos agentes destacados para o interior do estádio terem, como forma de protesto, colocado baixa médica.

Em comunicado, a Liga explicou que não existiam condições de segurança para a realização da partida e exigiu ao Governo a abertura de um inquérito ao caso.

À SIC Notícias, o próprio presidente do Sindicato Nacional da Polícia deixou o alerta que o boicote poderá estender-se ao jogo do Benfica contra o Gil Vicente, marcado hoje para as18h00.

Armando Ferreira diz que a única solução será o Governo estar disponível para ceder nas reivindicações dos polícias, nomeadamente a atribuição do subsídio de missão. Um benefício que a polícia judiciária já tem.

O Presidente do Sindicato Nacional da Polícia avisa que o mesmo pode vir a acontecer nas eleições legislativas. Declarações do presidente do Sindicato Nacional da Polícia, em entrevista à SIC Notícias, sobre a atividade da PSP nas eleições legislativas que levaram à abertura de um inquérito.

Últimas