Desporto

Super Dragões falham partida contra Rio Ave: "Queríamos que estivesse toda a gente"

Sérgio Conceição reconhece a importância dos Super Dragões no apoio à equipa portista, mas recusa falar no caso que dominou a semana e alguns elementos do FC Porto e da claque.

Miguel Torrão

Sérgio Conceição diz que este não é o momento para falar da sua continuidade no FC Porto. Já sobre a detenção do líder da claque Super Dragões, diz que é uma questão da justiça e que outros estarão no estádio para apoiar a equipa, que defronta este sábado o Rio Ave.

Muito provavelmente, Fernando Madureira, líder da principal claque e um dos 12 detidos da Operação Pretoriano, vai falhar o jogo com o Rio Ave

Sérgio Conceição reconhece a importância dos Super Dragões no apoio à equipa, tanto no estádio do dragão como nos jogos fora de casa.

“Queríamos que estivesse toda a gente, todos aqueles que amam o Futebol Clube do Porto, no fundo para puxarem, da melhor forma, pela equipa”, afirma o treinador do FC Porto.

Na atualidade do FC Porto, surgiram notícias no final desta semana, que dão conta da saída do treinador no final da época. Sérgio Conceição comenta mas não confirma.

“Para mim sinceramente, e penso que ao presidente também, não é caso para falar neste momento. Estamos de acordo, penso eu”, acrescenta o técnico portista.

O Rio Ave, adversário do FC Porto, tem apenas uma derrota no mês de janeiro, traz reforços ao dragão e quer criar problemas.

O FC Porto procura vencer pela quinta vez consecutiva no campeonato, esta época. se acontecer será o melhor registo da temporada.

Últimas