Desporto

Guarda-redes do PSG assaltado e sequestrado na sua casa em Paris

Gianluigi Donnarumma e a mulher foram surpreendidos, em casa, por um grupo de homens que os prendeu e roubou cerca de 500 mil euros em bens. O casal foi encaminhado para o hospital e a polícia está a investigar o caso.

Francois Mori

SIC Notícias

O guarda-redes italiano do Paris Saint-Germain (PSG) Gianluigi Donnarumma e a mulher foram atacados, na sua casa, em Paris, durante a noite de quinta para sexta-feira. Um grupo de homens terá arrombado a porta, prendido o casal e roubado cerca de 500 mil euros em bens.

Segundo o jornal francês Actu17, o casal conseguiu libertar-se e fugir da habitação, procurando refúgio num hotel luxuoso que existe nas redondezas.

Foram os funcionários do hotel que alertaram a polícia, perto das 03:20, e encaminharam o jogador de 24 anos e a companheira para o hospital, onde receberam tratamento. O casal estava em choque.

As autoridades francês abriram uma investigação ao caso.

Gianluigi Donnarumma vive em Paris desde 2021, data em que assinou por cinco épocas com o PSG. O guarda-redes italiano jogou durante seis épocas no AC Milão, onde começou a sua carreira, tendo ajudado a seleção de Itália a vencer o Euro 2020.

Últimas