Desporto

Manchester United quebra silêncio sobre entrevista de Cristiano Ronaldo

O clube inglês já reagiu à entrevista do momento: a do internacional português CR7.

Jon Super/AP

SIC Notícias

Parco em palavras, o Manchester United quebrou o silêncio sobre a entrevista que o internacional português deu. O clube inglês diz apenas que está a analisar a situação e as declarações feitas por Cristiano Ronaldo, no sentido de apurar “todos os factos” e depois responder a CR7.

"O Manchester United nota a cobertura mediática em torno de uma entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube vai considerar uma resposta depois de todos os factos estarem apurados”

"O foco agora”, pode ler-se “continua a ser a preparação para a segunda volta e continuar a crença, forma e química a ser construída entre jogadores, treinador, 'staff' e adeptos".

Na sequência da entrevista ao jornalista Piers Morgan, e segundo a Sky Sports, treinador e jogadores ficaram "extremamente desapontados" com o conteúdo e timing de Cristiano Ronaldo. Aliás, terá sido o próprio a sugerir a entrevista a Piers Morgan.

A polémica estalou este domingo com a divulgação pelo jornal The Sun de um excerto da entrevista no canal TalkTV, com duração de 90 minutos, que será transmitida na íntegra na próxima quarta e quinta-feira. O internacional português diz-se traído pelo Manchester United e diz que há pessoas que o querem ver fora do clube. O jogador afirma também que o clube está parado no tempo desde a saída de Alex Ferguson.

"Os adeptos devem saber a verdade. Eu quero o melhor para o clube. É por isso que vim ao Manchester United. Mas há algumas coisas que não ajudam a alcançar o nível superior como o do Manchester City, Liverpool e agora o Arsenal. Um clube com esta dimensão deveria estar no topo. Adoro o Manchester United, adoro os adeptos, eles estão sempre do meu lado. Mas se querem fazer diferente, têm de mudar muitas, muitas coisas", acrescentou.

Recorde-se que CR7 ficou de fora dos últimos dois jogos dos "red devils" e inicia precisamente hoje a fase de preparação para o Mundial do Qatar.

Últimas