O jogador do Manchester United Bruno Fernandes foi questionado pelos jornalistas sobre a situação de Cristiano Ronaldo. O colega não se quis comprometer com uma resposta concreta e explicou que nenhum dos jogadores sabe o que se passa.
“Não sei (...). Não quero envolver-me nisso e obviamente temos que respeitar todas as decisões“, afirmou.
Segundo o Manchester Evening News, Bruno Fernandes explicou que “não sabe o que Ronaldo disse ao clube e ao treinador”. “Pelo que sabemos, teve alguns problemas familiares e por isso temos que dar espaço a ele e respeitar”, disse.
Questionado se o Manchester United deve manter Cristiano Ronaldo na equipa, o novo camisola 8 dos “red devils” considerou que é o “clube que deve fazer escolhas”.
“Como disse, não sei o que vai na cabeça dele [de Cristiano Ronaldo]. Se ele quer sair? Isso vem das notícias. Eu não lhe perguntei isso. A única coisa que perguntei ao Ronaldo, quando não apareceu [nos treinos], era se estava tudo bem com a família”, concluiu.
O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita. O facto é que o internacional portugês não participou em nenhum treino de pré-época do Manchester United e não vai estar na digressão do clube, tendo já sido associado ao interesse de alguns “colossos” europeus.