Desporto

José Mourinho e Paul Pogba envolvidos em momento de tensão

O treinador do Manchester United, José Mourinho, e o jogador Paul Pogba estiveram envolvidos num momento de tensão, esta quarta-feira, depois do treinador português ter admitido, no final do jogo frente ao Derby County, que o médio francês vai deixar de ser o vice-capitão de equipa.

Como é possível observar nas imagens captadas pela Sky Sports, Mourinho terá dito a Pogba algo que o jogador francês não terá gostado:

Este momento aconteceu depois do Manchester United ter sido eliminado da Taça da Liga Inglesa pelo Derby County, na terça-feira em Old Trafford, num jogo em que o francês esteve na bancada.

No final do encontro frente à equipa da II divisão inglesa, o treinador português admitiu que Pogba vai deixar de ser o vice-capitão da equipa.

De acordo com vários órgaõs de comunicação social britânicos, antes do jogo, José Mourinho terá repreendido o jogador de 25 anos em frente de toda a equipa pelas críticas que o francês indiretamente lhe dirigiu. Pogba terá dito que o Manchester United devia mudar de estilo de jogo e atacar mais e esta atitude pode ter contribuído para o jogador perder a braçadeira de capitão.

A comunicação social britânica admite cada vez mais que a relação aparentemente degradante entre Mourinho e Pogba pode ditar a saída do jogador, já em janeiro, na abertura do mercado de inverno.

Últimas