Última atualização às 11:04
A SIC sabe que está a ser discutida uma nova data para a realização do jogo.
Em comunicado, a LPFP informa que, depois de ter reunido com a Câmara Municipal de Cascais, bombeiros e sociedade desportiva anfitriã (Estoril), bem como com a equipa de arbitragem, "o comandante das forças de segurança presente considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reinício da partida".
O encontro da 18.ª jornada da Liga entre o Estoril Praia e o FC Porto foi interrompido ao intervalo, após a retirada de adeptos de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, medida articulada entre responsáveis da Liga, Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã, por a bancada ter problemas estruturais e ter aberto fissuras
Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.
Há também a possibilidade do jogo não vir a ser concluído e de o Estoril ser punido com uma derrota. O regulamento disciplinar prevê que o clube anfitrião pode ser sancionado com a derrota e uma multa quando um jogo oficial não se efetuar ou não se concluir por falta de condições do estádio.