Cultura

Liam Payne publicou várias fotografias antes de morrer

O cantor foi encontrado morto após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O artista tinha 31 anos e ficou mundialmente conhecido por integrar a boysband britânica One Direction. O artista tinha um filho de sete anos, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

Joel C Ryan | AP

Mariana Guerreiro

No Instagram, a última publicação de Liam Payne foi em maio e nas histórias (publicações que desaparecem depois de 24 horas) também não há qualquer registo. No entanto, foi no Snapchat que o artista partilhou, cerca de uma hora antes de morrer, vários vídeos para mostrar como estava a ser o seu dia.

Numa das últimas imagens divulgadas na rede social Snapchat, Liam Payne aparece com a sua namorada Kate Cassidy, onde aproveitou para dizer que ambos estavam a passar "tempo de qualidade" na Argentina.

Numa das outras publicações, o artista acabou mesmo por filmar o espaço onde se encontrava e aproveitou para dizer que estava "um dia lindo na Argentina".

O artista de 31 anos terá morrido após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado. As autoridades foram chamadas ao local depois de ter sido reportado, através de uma chamada telefónica, que um "homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool", segundo jornal La Nación.

O diretor dos serviços de emergência médica da cidade de Buenos Aires, Alberto Crescenti, disse aos meios de comunicação locais que a queda lhe causou "ferimentos muito graves que causaram imediatamente a sua morte". Liam Payne foi encontrado no pátio interior do hotel, depois de cair de uma altura entre os 10 e 15 metros.

Liam Payne ficou conhecido após participar no concurso The X-Factor, em 2010, onde acabou por ficar selecionado para integrar uma nova boysband - os One Direction - que se viria a tornar um dos maiores fenómenos musicais a nível mundial. A banda acabou por terminar em 2016, mas o artista, tal como os restantes elementos, começou a investir numa carreira a solo.


Últimas