Cultura

Kevin Jonas deixa pedido aos fãs após cirurgia para tratar cancro de pele

Uma verruga que o cantor tinha na testa era, afinal, um tipo comum de cancro de pele - um carcinoma basocelular. Kevin Jonas, que vai estar em breve em Lisboa, deixa um conselho aos fãs.

Twitter Jonas Brothers

SIC Notícias

O cantor norte-americano Kevin Jonas anunciou, esta terça-feira, que realizou uma cirurgia para remover um tumor na pele. O elemento da banda Jonas Brothers recorreu ao Instagram para documentar todo o processo.

O irmão mais velho de Nick e Joe Jonas descobriu que uma verruga, que se tinha formado na testa era, afinal, um carcinoma basocelular.

"Sim, isto é mesmo um pequeno cancro da pele que começou a crescer, e agora tenho de removê-lo através de uma cirurgia", explicou no vídeo publicado nas redes sociais.

No dia da operação, o cantor de 36 anos documentou o processo e mostrou aos fãs o antes e o depois. No final do vídeo, Kevin Jonas deixou um pedido aos fãs.

“Certifiquem-se sempre de verificar as verrugas que aparecem, pessoal”, disse o cantor.

Na caixa de comentários, os fãs têm deixado várias mensagens de apoio. A banda vai estrar em Portugal durante este mês. Vão aturar no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 22.

O que é um carcinoma basocelular?

Um carcinoma basocelular é um tipo de cancro de pele comum, mas dos menos agressivos. De acordo com o site da CUF, pode apresentar-se "como uma ferida que não sara, como uma crosta que quando removida sangra com facilidade e volta a formar crosta, um pequeno nódulo ou uma mancha rosada ou acastanhada que vai aumentando progressivamente de tamanho".

As principais causas são os raios ultravioleta que são recebidos diretamente a exposição solar ou em solários.


Últimas