O ator americano, Johnny Wactor, morreu este sábado, dia 25 de maio, baleado durante um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A informação foi avançada pelo site de notícias TMZ e confirmada pela mãe do ator.
O incidente ocorreu no centro de Los Angeles, quando o ator, de 37 anos, e um amigo deram conta que três homens estavam a tentar roubar o catalisador do seu carro.
Wactor terá se aproximado pensado que o carro estava a ser rebocado, no entanto, mal se aproximou e se apercebeu do assalto um dos suspeitos disparou.
Segundo relatos da mãe do ator, Scarlett Wactor, Johnny ainda foi levado para o hospital, no entanto não resistiu aos ferimentos.
Até ao momento as autoridades ainda não divulgaram informações sobre os suspeitos envolvidos no crime. Ao que tudo indica, os assaltantes fugiram do local e ainda não terão sido detidos.
Johnny Wactor iniciou sua carreira como ator em 2007 e participou na conhecida série 'General Hospital'. Além disso, integrou os elencos de outros projetos de sucesso, tais como 'Westworld', 'The OA', 'NCIS' e 'Mentes Criminosas'.
A produção televisiva ‘General Hospital’ já emitiu um comunicado a lamentar a morte do ator.
“Toda a família do General Hospital está com o coração partido ao saber do falecimento prematuro de Johnny Wactor", refere a nota.
Também David Shaul, agente do ator, já lamentou a sua morte.
“Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não era apenas um ator talentoso e empenhado na sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos os que o conheciam”, disse em comunicado publicado na revista Variety.
De acordo com o agente Johnny "defendia o trabalho árduo, a tenacidade e uma atitude de nunca desistir". "Vai deixar um vazio nos nossos corações para sempre".