Cultura

Madonna interrompe concerto por causa de ar condicionado

A cantora de 65 anos pediu várias vezes que o ar condicionado fosse desligado, uma vez que estava demasiado alto, no entanto, o pedido não foi respeitado, situação que deixou a artista furiosa e desencadeou o momento insólito.

Kevin Mazur

SIC Notícias

A cantora norte-americana Madonna interrompeu este fim de semana um dos espetáculos que deu em Miami, nos Estados Unidos da América, a propósito da digressão 'Celebration', e exigiu que o ar condicionado fosse desligado.

De acordo com vários relatos nas redes sociais, a cantora de 65 anos pediu várias vezes que o ar condicionado fosse desligado, uma vez que estava demasiado alto, no entanto, o pedido não foi respeitado, situação que deixou a artista furiosa e desencadeou o momento insólito.

"Vocês não sabem o quanto tenho esperado por este espetáculo. Eu tenho trabalhado muito, eu mereço. Respeitem-me! O espetáculo não irá continuar até que me respeitem", gritou.

O vídeo do momento já se tornou viral em todas as redes sociais.

No vídeo é possível ver o momento em que a cantora furiosa ameaça parar o espetáculo caso não a respeitem. Ora veja:

Últimas