Cultura

Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio no último dia de Rock in Rio

No próximo ano, o Rock in Rio celebra o 20.º aniversário em Portugal. A música vai invadir o Parque Tejo nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho. Agora, já são conhecidos novos nomes que se juntam a Scorpions, Xutos & Pontapés e Ed Sheeran.

Bárbara Lima

Tiago Abrantes

Tiago Martins

O último dia do Rock in Rio Lisboa 2024 vai trazer nomes já há muito pedidos. Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio foram as mais recentes confirmações para 23 de junho.

"Bam Bam" era um dos temas mais pedidos para o Rock in Rio, em 2020, mas a pandemia obrigou a alterar os planos e Camila Cabello não pisou o palco, em Portugal. Quatro anos depois, o público vai conseguir assistir ao espetáculo da cantora.

“Tinham uma expectativa enorme em Portugal e agora, finalmente, conseguimos encaixar as datas. Finalmente agora ela vem”, disse, à SIC, Roberta Medina do Rock in Rio.

O ritmo brasileiro de Pedro Sampaio e de Luísa Sonza também vai poder ser ouvido no último dia de música dedicado ao público mais jovem.

“É um momento em que a música brasileira nova ganhou uma dimensão relevante em Portugal e estamos a abraçar essa tendência para fazer um mix entre palcos. Nós queremos quatro dias de muita celebração", acrescentou Roberta Medina.

Para celebrar, a organização tem vindo a desvendar vários nomes. Entre eles estão o rock dos Scorpions e dos Xutos e Pontapés e o pop de Ed Sheeran.

Enquanto o cartaz não é todo conhecido, os bilhetes podem ser comprados através de vale e mais tarde trocados pelo dia pretendido.

“Produto que nós inventamos que é a possibilidade de oferecer um dia de Rock in Rio com uma t-shirt. É o valor de um ingresso normal, mas neste tem uma prenda”, sublinhou Roberta Medina.

Últimas