Um fim de semana que se previa perfeito para Taylor Swift e seus fãs, com a oportunidade de ter a cantora três vezes seguidas a (en)cantar em Rio de Janeiro, acabou por ser “sufocante”.
Com as altas temperaturas registadas no Brasil, e a sensação térmica a atingir os 50 graus celsius, alguns fãs sentiram-se muito mal durante a atuação de sexta-feira, tendo anteriormente havido uma tragédia em que uma “swiftie” morreu devido ao calor.
A falta de organização no evento não deverá ter sido sido responsabilidade da equipa da cantora norte-americana, que tudo fez para entregar águas aos seus fãs que estavam visivelmente desidratados.
Tendo em conta as circunstâncias - que não melhoraram no sábado - a cantora viu-se obrigada a adiar o segundo concerto de três agendados na cidade.
“A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipa técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, disse na sua conta de Instagram.
A própria artista parecia ter dificuldades em respirar durante e entre as suas atuações devido ao calor intenso, como muitos fãs a conseguirem captar o momento em que a própria parecia sem fôlego.
A cantora ainda atuou este domingo no Rio de Janeiro, antes de partir para São Paulo para dar mais três concertos.