Cultura

"O que mais gosto na minha mãe é o facto de estar morta"

Sinead O'Connor vai ser a convidada do primeiro episódio da nova temporada de Dr. Phil. Após um apelo emocionado no Facebook, a cantora surge agora numa entrevista conduzida pelo psicólogo Phillip McGraw, onde vai recordar os abusos físicos e sexuais que sofreu por parte da mãe ou os momentos suicidas. No vídeo de apresentação do episódio, a cantora irlandesa revelou ainda que o que mais gostava na mãe era o facto de estar morta.

Jacky Naegelen

O episódio vai para o ar esta terça-feira, 12 de setembro, nos Estados Unidos da América.

Na apresentação do episódio, a cantora é confrontada com várias perguntas. Quando questionada sobre o que mais gostava na sua mãe, Sinead O'Connor respondeu que era o facto de estar morta.

"O que mais gosto na minha mãe é o facto de estar morta".

A cantora irá revelar os abusos físicos e sexuais que sofreu da parte da progenitora. No vídeo, acusa-a de "ter um quarto de tortura" e de ter sido uma pessoa que gostava de magoar as outras.

A cantora irlandesa vai falar ainda do ano em que se tentou matar oito vezes e vai recordar momentos como aos 21 anos, quando a sua música era uma das mais ouvidas no mundo e se sentia uma "impostora".

No vídeo, revela ainda que vai mudar de nome.

"Sinead O'Connor desapareceu. Essa pessoa desapareceu."

No início de agosto, a cantora irlandesa publicou um apelo emocionado e desesperado no Facebook, onde disse que "não queria morrer". Após o apelo, a cantora foi hospitalizada numa unidade de psiquiatria, onde recebeu tratamento médico.

Últimas