O Secretariado Nacional do PS reúne-se este domingo, a partir das 19:00, no Hotel Altis, em Lisboa, para acompanhar a evolução dos resultados eleitorais, reunião à qual o secretário-geral dos socialistas, António Costa, deverá chegar até 19:30.
Após a divulgação das primeiras projeções pelas televisões dos resultados eleitorais, pelas 20:00, um dirigente socialista fará então uma reação oficial pelo PS.
Esta manhã, depois de ter exercido o seu direito de voto na Escola Básica Jorge Barradas, em Benfica, Lisboa, o secretário-geral do PS afirmou-se "tranquilo e, naturalmente, expectante" com os resultados das eleições legislativas e apelou ao voto de todos os portugueses nas eleições legislativas para combater a abstenção.
"Estou tranquilo e, naturalmente, expectante. Acho que todos hoje temos curiosidade em saber qual é o resultado final destas eleições", referiu António Costa aos jornalistas.
António Costa fez também um apelo a "uma grande participação eleitoral" de todos os cidadãos, esperando que "cada um faça a escolha que, obviamente, deseja fazer".
Lusa