Eleições EUA 2016

A selfie da gafe de Justin Timberlake

Num esforço de motivação dos norte-americanos para votarem nas eleições presidenciais, Justin Timberlake acabou por cometer uma gafe: o cantor tirou uma selfie a votar, mas é proibido tirar fotografias junto às urnas.

Instagram

O músico publicou no Instagram a selfie, tirada junto às urnas no Tennessee.

"Sem desculpas, minhas boas pessoas. Pode haver votação antecipada na sua cidade também. Se não, dia 8 de novembro. Escolha ter uma voz", escreveu nas redes sociais, depois de voar da Califórnia para o Tennessee, para participar na eleição de forma antecipada.

O problema é que, desde o início do ano, o Tennessee proíbe os eleitores de tirarem fotos ou vídeos dentro das cabinas de voto.

Adam Ghassemi, porta-voz do secretário de Estado do Tennessee, declarou, no entanto, que as autoridades estão muito felizes e que Justin "não pode deixar de lado o sentimento" (uma referência ao êxito "Can't stop the feeling" do cantor). O responsável alertou porém, que os telemóveis só podem ser utilizados junto às urnas para ajudar os eleitores a votar.

Últimas