A viver em Palisades há 8 anos, Layla and Robert Glassman nunca pensaram que a casa que construíram com os três filhos um dia seria apenas cinzas e escombros.
"Há 10 anos, coloquei um anel no dedo dela para nos casarmos e começarmos a nossa vida. E nunca em um milhão de anos pensámos que 10 anos depois estaríamos em cima dos escombros e destroços da nossa casa"
"Não houve tempo, a coisa mais importante era tirar a nossa família daqui e conseguimos. Perdemos tudo, mas são apenas coisas."
Prova de que o amor pode sobreviver à tragédia
Quando foram autorizados a regressar, encontraram apenas escombros. No meio da destruição estava o cofre da família completamente queimado. Nada parecia ter resistido às chamas até que Layla viu alguma coisa a brilhar.
"Quando vi aquilo, foi pura alegria. Foi pura alegria. Pensei que nunca mais o veria... Estou tão feliz. Não vou tirá-lo do dedo por muito tempo".
O que brilhava no meio dos destroços era o anel de noivado. O casal acredita que foi um sinal de esperança e uma prova de que o amor pode sobreviver à tragédia.