Blitz Posto Emissor

Branko: “Nunca fiz uma colaboração com a Sara Tavares. Pela voz e por tudo o que tínhamos em comum, gostava muito que tivesse acontecido”

Celebra 20 anos de percurso musical com um concerto especial no Coliseu de Lisboa, em novembro, e quando se prepara para editar uma versão deluxe do mais recente álbum, “Soma”, Branko regressa ao Posto Emissor para falar dos tempos em que Lisboa era uma cidade mais inspiradora, do eventual regresso dos Buraka Som Sistema e das saudades de Sara Tavares. No episódio desta semana, temos também novidades dos Xutos & Pontapés, Globos de Ouro e o disco de estreia do fadista Sérgio Onze

Blitz Posto Emissor

No ano em que completa 20 anos de percurso musical, Branko vai celebrar no palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 28 de novembro, e regressa ao Posto Emissor para falar da vindoura versão alargada de “Soma”, álbum que viu a luz do dia em março passado, na qual está incluída ‘Actual’, uma nova colaboração com Sam The Kid.

Um eventual regresso dos Buraka Som Sistema, as mudanças profundas que se vivem na sua cidade de Lisboa, as saudades de Sara Tavares – que homenageou junto com Dino d’Santiago, Ana Moura e Mayra Andrade na cerimónia dos Globos de Ouro –, o escape que encontrou no mergulho e a paixão pela cidade brasileira de São Paulo foram outros assuntos abordados na conversa com Branko no Posto Emissor.

Também neste episódio do podcast da BLITZ, falamos sobre as novidades dos Xutos & Pontapés, dos vencedores dos Globos de Ouro nas categorias de música, da pausa dos Foo Fighters e do álbum de estreia do fadista Sérgio Onze. Como habitualmente, trazemos também algumas sugestões de concertos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor:

Últimas